?A última semana dentro de campo, para o Flamengo, foi para apagar da memória. Com derrotas amargas para o Coritiba e o Atlético-MG, a equipe se viu um pouco mais distante da doce realidade de outrora no G-4. Porém, na sexta colocação, não é nada que não possa ser alcançado novamente. Para isso, uma vitória neste domingo (27), diante do Vasco, às 16h, no Maracanã, é fundamental. A partida é válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Depois de dois meses consecutivos, enfim o técnico Oswaldo de Oliveira teve uma semana inteira livre, sem jogos, para poder rearrumar a equipe. O comandante aproveitou para trabalhar os aspectos técnicos e táticos do plantel. O duelo marcará o reencontro entre as equipes que se enfrentaram pelas oitavas de final na Copa do Brasil. Na ocasião, o Cruz-Maltino levou a melhor, o que ganha ainda mais em relevância.
O foco de trabalho do treinador para a semana de treinos foi principalmente readaptar Paolo Guerrero ao time, além de poder ganhar tempo para contar com o então lesionado Emerson Sheik, de volta à equipe titular e confirmado para o duelo. O desfalque, por outro lado, ficará por conta do meia-atacante Everton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além de Wallace, ainda com uma contusão na coxa esquerda.
Com 41 pontos conquistados, o Rubro-Negro está em sexto lugar no Brasileirão. Já o Vasco vem bem atrás, em 19º, com 23 pontos.
As prováveis escalações são:
Flamengo: Paulo Victor, Pará, Césa Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Paulinho, Sheik e Guerrero.
Vasco: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo, Julio César; Guiñazú, Bruno Gallo, Andrezinho, Nenê; Jorge Henrique (Rafael Silva) e Leandrão.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -