27/9/2015 13:42

Jeep promove campanha, e torcedores terão nome na camisa do Fla

Montadora sorteou 22 sócios-torcedores, que também assistirão ao jogo em um camarote

Jeep promove campanha, e torcedores terão nome na camisa do Fla
Zico participou do lançamento da parceria (Foto: Pedro Barboza)

Patrocinadora do Flamengo, a Jeep, montadora norte-americana, irá promover neste domingo a ação “Seu Nome na História”. Com isso, 22 sócios-torcedores, que foram sorteados depois de realizarem test drives nas concessionárias terão os nomes estampados nas camisas usadas pelos jogadores no jogo contra o Vasco. Além disso, também assistirão ao jogo de um camarote, no Maracanã.

De acordo com João Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamentos da FCA na América Latina, o torcedor rubro-negro é o bem mais precioso.

- O objetivo foi interagir diretamente com o Flamengo e um dos bens mais preciosos do clube, que são seus torcedores. Conseguimos promover uma ativação que levou os sócios para conhecer os produtos Jeep e, ao mesmo tempo, permitir uma emoção única e surpreendente ao serem homenageados com seus nomes na história -, afirma João
A montadora deixou claro que o movimento "Seu Nome na História” faz parte de uma série de ações e experiências que virão pela frente com os torcedores rubro-negros.

Postado por - 902 visitas - Fonte: LANCE!Net


VEJA TAMBÉM
- Flamengo aciona a CONMEBOL e pede W.O. contra o Estudiantes
- Maurício revela se vai secar o Flamengo em decisão na Libertadores
- Ex-Flamengo revela que Gonzalo Plata aplicou o drible mais doloroso da sua carreira


Avalie esta notícia: 0 0

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade