Pelo segundo jogo seguido, Hernane ouviu das arquibancadas o grito de "É Seleção", após marcar dois gols diante do Macaé, neste sábado. Tal fato só foi possível porque o Brocador pediu ao técnico Jorginho para que não fosse poupado no duelo no Moacyrzão, como aconteceu com o restante do time - tudo pensando na artilharia do Campeonato Carioca.
- Dá pra ser artilheiro, trabalhei para isso. Tem que pensar sempre em fazer gols. Queria e consegui fazer dois gols e ajudar o Flamengo a vencer - declarou Hernane, que chegou a 12 gols no torneio, quatro a mais que o segundo colocado na artilharia, Charles Chad.
O primeiro gol de Hernane, aos dois minutos do segundo tempo, deu tranquilidade para um time que foi para os vestiários perdendo por 1 a 0. Na opinião do meia Rodolfo, não houve mudança de postura do Flamengo na etapa final, pois, na verdade, o time no primeiro tempo estaria conseguindo fazer a jogadas normalmente.
- Não mudou muita coisa, não, porque no primeiro tempo a gente estava bem. Eles estavam fechados lá atrás, e a gente não estava conseguindo concluir o lance para fazer o gol. Eu mesmo perdi uma oportunidade. Mas no segundo tempo a gente voltou tranquilo - avaliou.
Após a última rodada da Taça Rio, o Flamengo ainda não tem data certa para retorno aos gramados. O Rubro-Negro espera a definição da data do confronto com o Campinense, pela Copa do Brasil, além de aguardar o desenrolar dos fatos no Campeonato Carioca, já que o TJD emitiu uma liminar para que resultado do confronto com o Duque de Caxias, realizado no dia 6 de abril, não seja homologado.
Postado por
Thiago dos Reis
-
1470 visitas - Fonte: Globo Esporte
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -