O Flamengo dá seguimento ao processo de reformulação de seu elenco para 2016 e garantiu a permanência de um dos seus principais jogadores. O clube já elabora o novo contrato de mais uma temporada do atacante Emerson Sheik, que chegou no meio do ano, agradou e será mantido com a chancela do técnico Muricy Ramalho.
Aos 37 anos, o jogador deve assinar o novo vínculo nesta terça-feira, depois que seu representante, Reinaldo Pitta, conferir os últimos números do contrato de produtividade desenvolvido junto ao diretor Rodrigo Caetano. O dirigente já havia enviado a proposta no aguardo das eleições, que definidas permitiram que o processo seja breve.
- Já houve a concordância verbal e estão providenciando o contrato. Mas afirmo que ele vai jogar no Flamengo - confirmou Reinaldo Pitta.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -