Finalmente terminou a novela ! O atacante Emerson Sheik, enfim, renovou com o Rubro-Negro até o fim de 2016. O agente do jogador e a diretoria já haviam chegado a um acordo de valores e tempo do novo vínculo há aproximadamente duas semanas.
As coisas só esfriaram porque Muricy chegou ao Flamengo e foi preciso esperar o aval da nova comissão técnica para aprovar ou não a manutenção do atleta no elenco.
O atacante, no início das conversas, queria um contrato de mais dois anos. Hoje, ele recebe mensalmente cerca de R$ 300 mil e, com o novo vínculo, passará a receber aproximadamente R$ 400 mil.
Contratado junto ao Corinthians, Sheik entrou em campo em 22 oportunidades pelo Rubro-Negro nesta temporada, com seis gols marcados. Nas duas passagens pelo clube já balançou as redes 17 vezes.
Postado por
Raony Coronado
-
4075 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -