Jorge teve boa atuação pelo Flamengo
Foto: Rui Porto Filho/ Estadão Conteúdo
Jorge é lateral-esquerdo, mas foi pela direita que ele criou a jogada do segundo gol do Flamengo. Após o fim da partida, o jogador comemorou a boa atuação e elogio os companheiros.
"Fico feliz pela assistência e pelo time ter se comprometido até o final do jogo. O professor está pedindo muita concentração e comprometimento, e a equipe está de parabéns, todo mundo, pela entrega. É assim até o final do ano.", afirmou.
Na próxima rodada, o Flamengo joga contra a Portuguesa, na Quarta-feira de Cinzas, em duelo no Raulino de Oliveira, ás 21h45. Já o Macaé joga contra o Botafogo, no mesmo dia, no Estádio de Los Larios.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -