Não é apenas com jogadores que o Flamengo investe em contratações. Fora de campo, o Mengão também corre atrás de negócios e conseguiu fechar um novo parceiro na última semana: a agência publicitária NBS. A empresa será responsável por gerenciar a marca do clube, com o trabalho de branding, publicidade e, principalmente, ativações.
- Apesar de termos uma enorme experiência na construção e ativação de marcas fortes, este desafio do Flamengo é diferente e especial. É uma marca gigante, amada por mais de 40 milhões de pessoas. As possibilidades de ativação desta paixão são enormes e é neste lugar que a gente vai atuar - explicou o vice-presidente de criação e planejamento da NBS, André Lima, em entrevista ao Máquina do Esporte.
A agência irá gerenciar, por exemplo, ações que envolvam os sócios-torcedores do clube carioca, com o intuito de aumentar o número de participantes. Para o executivo da NBS, o objetivo central, de aproximação com o torcedor, é o que difere o Flamengo de outros clientes; a agência conta com parceiros como Oi e Petrobras.
- O que fazemos, no nosso trabalho com empresas, é tentar estabelecer um vínculo emocional entre as pessoas e as marcas. A principal diferença, no caso do Flamengo, é que este vínculo já existe. Então, em vez de construirmos uma estratégia para fazer as pessoas gostarem da marca, temos que inventar jeitos de renovar o interesse no tema - concluiu.
Postado por
Raony Coronado
-
11996 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -