Rio - Ambiente leve + confiança + qualidade = títulos. Esta é a fórmula do Flamengo para a temporada. O zagueiro César Martins mostra otimismo e diz o que mudou em relação a 2015.
"Mudou o treinador, muda tudo. No ano passado, houve passagens de treinadores aqui e mudava o ambiente. Neste ano o ambiente está mais leve. Estamos conseguimos mostrar nosso futebol em campo, Muricy dá essa liberdade. Ano passado para mim foi muito negativo. Tenho certeza de que este ano, não só para mim, mas para o Flamengo será um ano de títulos. Vamos chegar longe", declarou César Martins, nesta terça-feira, na Gávea.
César Martins foi titular no clássico com o Fluminense e está mantido na equipe que enfrenta a Cabofriense, nesta quarta-feira, às 19h30, no Moacyrzão. Será mais uma chance para mostrar valor e que pode continuar no Flamengo - está emprestado pelo Benfica até o fim de junho.
"Saber que no meio do campeonato, caso não aconteça o acordo para eu permanecer, está sendo muito complicado. Estou procurando aproveitar da melhor possível as chances. A de domingo era a que eu queria, o professor me colocou, e eu fui bem. Meu desejo é de ficar. Tive preparação física muito melhor do que no ano passado. A renovação depende de várias coisas. Depende muito mais de mim, de mostrar o interesse de ficar dentro de campo", afirmou.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -