Tricolor teve o apoio dos torcedores no clássico com o Botafogo, em Cariacica (ES) Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação
Sem poder contar com o Maracanã e o Nílton Santos até outubro, o Fluminense procura alternativas. O clube fez uma consulta à CBF para saber qual a possibilidade de ter um estádio fora do Rio, como uma espécie de sede alternativa durante o Brasileiro.
A iniciativa é parecida com a do Flamengo, que teve o pedido negado. Mas, ao contrário dos rubro-negros, o Fluminense não cita nenhum estádio no documento.
A ideia do Tricolor é mandar apenas os jogos de maior apelo fora do estado. Os demais seriam disputados em Volta Redonda ou Edson Passos. A CBF ainda não respondeu.
O objetivo principal desta medida é poder mandar jogos fora do Rio sem precisar do aval do visitante, algo que só seria possível caso o lugar tivesse caráter de sede. Hoje, a maioria dos visitantes cobra dinheiro para aceitar o deslocamento.
Postado por
Marcos Shin
-
1011 visitas - Fonte: Extra Globo
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -