O Flamengo não deve sentir tanta falta do argentino Mancuello na partida da próxima quarta-feira, contra o Figueirense. Isso porque as atuações de Ederson nos treinamentos têm agradado o treinador Muricy Ramalho e ele foi o escolhido para substituir Mancu no compromisso pela Primeira Liga. Ele atuou por 70 minutos no último sábado, diante do Bangu, e ainda está ganhando ritmo de jogo.
O time titular foi poupado na última rodada do Carioca, mas volta a entrar em campo contra a equipe catarinense. Nesta segunda-feira, Muricy comandou um treino técnico com a seguinte formação: Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão e Ederson; Marcelo Cirino, Emerson e Guerrero. Os goleiros se alternaram durante a atividade, embora Paulo Victor tenha passado a maior parte do tempo entre os titulares.
No treino, Muricy pediu movimentação ao time e lembrava aos jogadores a todo momento que era preciso ter compactação. Dentro de campo, o zagueiro Wallace comandava os companheiros e pedia paciência para os atletas na hora do passe.
Outra novidade ficou por conta do meia Alan Patrick, que ficou fora dos últimos sete confrontos do Fla devido a dores no púbis, mas treinou no time reserva e parece estar finalmente se recuperando.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -