A sequência de jogos e rotina de viagens não tiraram o sorriso no rosto de Rodinei. O lateral do Flamengo deu de ombros ao ser questionado sobre a proximidade da maratona, com partidas pelo Estadual, Primeira Liga e Copa do Brasil.
- Eu estou tranqüilo, sou garoto novo, 24 anos, em relação a seqüência de jogos não pega tanto, devido a idade. Vamos ver o que o professor vai passar pra gente e caprichar para essa maratona - projetou o lateral, deixando claro que não vai ser desfalque para o jogo com o Madureira no próximo sábado.
O mesmo não pode ser confirmado em relação a jogadores mais rodados. Os titulares que empataram com o Figueirense se reapresentaram e foram avaliados, mas só no treino desta sexta-feira alguma indicação sobre a formação deve ser dada.
Entre os possíveis poupados, Emerson Sheik, Juan e Ederson, que voltou recentemente e ainda não está 100%.
- Complicado perder jogadores mais velhos nesse desgaste, por isso temos um bom elenco para dar conta do recado. Cada jogador que perde é difícil. Mas se não tem o Guerrero tem o Vizeu. Tem que passar por cima disso - afirmou Rodinei.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -