O Fla-Flu deste domingo (20) será no Pacaembu (Foto: Flamengo.com.br)
O Fla-Flu do Pacaembu deste domingo (20) promete ser histórico. Dos 37 mil ingressos colocados à venda, 26 já foram comercializados e a expectativa é de que o público ultrapasse a marca dos 30. O que já representa o dobro do número que o clássico São Paulo e Palmeiras levou ao mesmo estádio no último domingo (13), quando 13 mil pessoas pagaram ingresso na vitória do Alviverde diante do Tricolor.
Para a torcida do Flamengo, restam 1.700 ingressos à disposição, além dos setores mistos. Para os tricolores, restam um pouco mais de nove mil ingressos.
As equipes se encontram neste domingo (20), às 16h (de Brasília), pela segunda rodada da Taça Guanabara. O time da Gávea vem de vitória contra o Madureira, por 1 a 0. O clube das Laranjeiras empatou diante do Botafogo por 1 a 1.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -