Gabriel deve ter nova chance como titular
Foto: João Laet / Agência O Dia
Após a eliminação para o Atlético-PR, em Juiz de Fora, pela Primeira Liga, o Flamengo se reapresentou nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Após o fim da partida, Muricy mais uma vez bateu na tecla do cansaço para explicar porque poupou atleta do duelo decisivo. Nesta quinta, seis jogadores foram liberados do treino: Willian Arão, Paulo Victor, Wallace, Jorge, Rodinei e Juan.
"O certo seria não tocar mais no assunto, não falar mais todo dia de cansaço. Psicológico é fogo: você fala e acaba sentindo mesmo. Temos que fazer grandes jogos e competir muito. É isso que a torcida espera", afirmou.
O jogador deve ser titular no próximo duelo do Flamengo, no sábado, contra o Volta Redonda pelo Carioca. Segundo Gabriel, a responsabilidade da equipe não aumenta devido a eliminação na Primeira Liga.
"Não aumenta responsabilidade porque ela já é absurda por ser Flamengo. Tentar vencer sábado para ter certo alívio.", finalizou.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -