30/3/2016 13:33

Corrida das Torcidas abre inscrições para prova no Aterro do Flamengo

Primeira etapa de 2016 acontece no dia 17 de abril, com distâncias de 6 e 10km e vai reunir corredores apaixonados por Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco

Corrida das Torcidas abre inscrições para prova no Aterro do Flamengo
Corrida das Torcidas vai agitar outra vez o Aterro do Flamengo, no dia 17 de abril (Foto: ColorVideo / Claudio Toros)

A primeira etapa de 2016 da Corrida das Torcidas já tem data marcada. A prova mais querida pelos torcedores de futebol acontece no dia 17 de abril, no domingo, no Aterro do Flamengo, um dos cartões-postais do Rio de Janeiro. Com as distâncias de 6 e 10km, o evento vai reunir corredores apaixonados por clubes como Botafogo, Flamengo, Fluminense, Vasco e outros.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site oficial. O valor da participação, com kit atleta completo, é de R$80. Como nas edições anteriores, os participantes podem ajudar o time do coração a ser campeão da prova, já que as três equipes com mais inscritos levam um troféu, assim como os três melhores times no índice técnico, usando os 10 melhores colocados de cada clube.

Além disso, os cinco primeiros colocados no geral, tanto no feminino quanto no masculino, também faturam troféus. E todos os inscritos que completarem os percursos ganham uma medalha exclusiva do evento.

Postado por - 1356 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- Leonardo Jardim faz duras críticas ao gramado do Maracanã após clássico
- Flamengo aguarda chegada de Valencia para dar novo gás ao ataque na disputa da Libertadores
- Artista revela bastidores e desafios para erguer mosaico no Maracanã



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade