6/4/2016 17:33

Guerrero sai mancando e será reavaliado no Flamengo

Jogador deixou o treino desta quinta-feira com certa dificuldade para caminhar

Guerrero sai mancando e será reavaliado no Flamengo
O atacante Guerrero será avaliado pelo departamento médico do Flamengo na reapresentação do elenco, nesta quinta-feira. Ao fim do treino desta quarta, o jogador apresentava certa dificuldade para caminhar. Mesmo com esta limitação, ele disputou a atividade com muito intensidade.

No clássico contra o Botafogo, no sábado passado, Guerrero sofreu um pisão no pé esquerdo. O jogador também deixou o estádio mancando, mas não sofreu nenhum tipo de lesão. Por isso, ele treinou normalmente nesta semana.

O atacante vive um jejum de gols com a camisa rubro-negra. Ele passou em branco nos últimos cinco jogos em que disputou pelo Flamengo, mas segue como artilheiro da equipe na temporada, com seis gols.

Postado por - 2459 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- Leonardo Jardim faz duras críticas ao gramado do Maracanã após clássico
- Flamengo aguarda chegada de Valencia para dar novo gás ao ataque na disputa da Libertadores
- Artista revela bastidores e desafios para erguer mosaico no Maracanã



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade