Botafogo é o atual tricampeão estadual e começou bem a temporada com triunfo na primeira etapa (Foto: Divulgação)
Atual tricampeão estadual de remo, o Botafogo começou com o pé direito esta temporada. O Alvinegro faturou a primeira etapa do Campeonato Estadual neste domingo, no Estádio de Remo da Lagoa. A equipe levou o troféu ao somar 139 pontos em 14 provas. O pódio foi completado com o Vasco em segundo lugar (131) e o Flamengo em terceiro (83).
Principal nome da modalidade, Fabiana Beltrame não entrou na água por ter contraído o vírus da zika. Mesmo ainda se recuperando da doença, a campeã mundial no skiff simples em 2011 não deixou de prestigiar os colegas na Lagoa Rodrigo de Freitas.
O remo carioca agora entra em recesso por seis meses devido aos Jogos Olímpicos do Rio, em agosto. O retorno está marcado para o dia 16 de outubro, na segunda regata do Estadual, também no Estádio de Remo da Lagoa.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -