Ederson em treino do Flamengo (Gilvan de Souza/Flamengo)
A possibilidade de eliminação do Flamengo logo na primeira fase da Copa do Brasil é um assunto ácido. Cogitar um fracasso diante do Confiança, quarta-feira, em Volta Redonda, segundo o meia Ederson, é algo que não passa pela cabeça do elenco rubro-negro.
- Não queremos nem imaginar isso. Temos condições de reverter. Vai ser difícil, o adversário se fecha bem, mas vamos colocar pressão, não deixar eles jogar. Temos que ter tranquilidade, jogar com inteligência, com o foco de nos classificarmos - afirmou o meia, que concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira.
- Creio que é importante analisar bem a situação. No jogo que fizemos lá, dominamos, tivemos várias ocasiões, e o gol não saiu. Eles tiveram uma bola e conseguiram o gol. Temos que jogar com humildade, tranquilidade - completou Ederson.
O meia também já projetou muita concentração durante a semana, até porque tem o clássico contra o Vasco no domingo.
- É uma semana importantíssima, muito decisiva. Sabemos que tem que ser passo a passo. Primeiro tem que buscar a classificação na Copa do Brasil, depois é foco total no Carioca. Será um jogo difícil contra o Vasco, mas o time tem potencial para fazer bons jogos - sacramentou.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -