Faz tempo que o zagueiro Wallace não anda com a moral alta com a torcida do Flamengo. O gol contra na semifinal do Campeonato Carioca foi a gota d'água para o torcedor rubro-negro, que exige que o jogador deixe a equipe - ou pelo menos perca a condição de capitão.
Entretanto, tudo indica que a direção irá bancar o jogador. Nesta terça-feira, Rodrigo Caetano defendeu o atleta de críticas, disse que não pretende negociá-lo e reiterou que a decisão sobre sua escalação é apenas de Muricy Ramalho.
- Se por ventura Muricy aWallace perder a braçadeira), ele o fará. As críticas devem ser construtivas. Pessoalmente, estou calejado, por isso estou aqui. Da mesma forma que o time não vai ser escalado de fora para dentro, porque aí não necessita estarmos aqui todos os dias - afirmou Caetano.
O comandante flamenguista terá tempo para pensar se mantém o zagueiro entre os titulares. O rubro-negro só volta a campo no Brasileirão - o Flamengo estreia na competição nacional no dia 14 de maio, às 16h, contra o Sport.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -