Sem espaço, zagueiro Antônio Carlos deixa o Fla e acerta com a Ponte
Jogador de 23 anos faz exames no Moisés Lucarelli e deve ficar até o fim da temporada. Em quatro meses, nenhum jogo oficial disputado com a camisa rubro-negra
Antônio Carlos fez exames no novo clube nesta segunda-feira (Foto: Rodrigo Ceregatti/ PontePress)
Sem espaço no time de Muricy Ramalho e nenhum jogo oficial disputado pelo Flamengo, o zagueiro Antônio Carlos deixou o clube para acertar com a Ponte Preta nesta segunda-feira. O jogador de 23 anos estava emprestado pela Tombense-MG, clube detentor dos seus direitos federativos, e deve ficar na Macaca até o fim da temporada.
Antônio Carlos chegou ao Flamengo em janeiro para compor elenco mas não teve chances em jogos oficiais. Durante a pré-temporada, entrou segundo tempo do amistoso contra o Santa Cruz, no lugar do veterano Juan. O defensor ganhou destaque atuando pelo Avaí, onde jogou por duas temporadas e fez cinco gols em 91 partidas.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -