Ônibus do Fla é cercado por torcedores na entrada do hotel em Juiz de Fora. Léo Moura é o primeiro a encarar a multidão (Foto: Cahê Mota)
Muito alvoroço e um carinho até certo ponto exagerado. O Flamengo teve um desembarque nada calmo em Juiz de Fora, nesta terça-feira, onde encara o Campinense, quarta, pela segunda fase da Copa do Brasil. Após uma viagem de cerca de três horas e meia de ônibus - uma hora além do previsto -, a delegação foi recepcionada por cerca de 300 torcedores. Ao cercar o veículo na porta do hotel, a multidão dificultou a passagem dos jogadores, que tiveram de encarar um verdadeiro corredor polonês no caminho até o saguão.
Primeiro jogador a passar pelos torcedores, Léo Moura foi o que mais sofreu. Na tentativa de tocar no ídolo, os torcedores acabavam dando verdadeiros tapas, e o lateral chegou ao fim da escada com seu corte moicano completamente despenteado. Pouco antes, Jorginho também já tinha se perdido no meio do alvoroço e precisou da ajuda de seguranças para chegar ao seu destino.
O jogador mais celebrado, no entanto, foi Renato Abreu. Assim que surgiu no vidro próximo ao banco do motorista, o meia foi ovacionado em altíssimo som, parou na porta do ônibus e sorriu. Quase agachado conseguiu passar pela multidão e trouxe consigo boa parte dos companheiros. Último da fila, Gabriel foi outro a ter seu nome muito gritado, assim como Felipe, que foi chamado de “melhor goleiro do Brasil”.
No saguão, o assédio foi menor, mas ainda assim existiu. Como o local é pequeno, boa parte do elenco subiu para o restaurante para almoçar sem nem mesmo pegar a chave de seus quartos. Muito atencioso, Renato Abreu atendeu pedidos para autógrafos e fotos. O mesmo aconteceu com Nixon, último a deixar o local.
Postado por
Angélica
-
1757 visitas - Fonte: Globo Esporte
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -