Paulo Victor segue tratamento, e Muralha é mantido no gol do Fla
Será o terceiro jogo de Alex como titular do Fla; já havia iniciado amistoso contra o Santa Cruz e duelo com o Bangu, pelo Carioca; Paulo Victor segue em tratamento
Alex Muralha segue titular (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O goleiro Alex Muralha pela primeira vez terá uma sequência de dois jogos como titular do Flamengo. Paulo Victor, com dores na região lombar, segue em tratamento, e Muralha está confirmado para a partida contra o Vitória, marcada para esta quinta-feira, às 21h, em Volta Redonda.
Será o terceiro jogo de Alex como titular do Fla; já havia iniciado amistoso contra o Santa Cruz (1x3) e duelo com o Bangu (3x1), pelo Carioca. Na primeira oportunidade, embora tenha levado o time titular a campo, Muricy avisou que testaria o goleiro. Já no duelo com o Alvirrubro, lançou mão de uma equipe integralmente formada por reservas.
Na rodada passada, Alex Muralha não foi muito exigido durante a vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Ponte, mas nos minutos finais fez grande defesa em voleio de Felipe Azevedo.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -