Willian Arão defendeu o companheiro de equipe
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação
O Flamengo foi derrotado pelo Palmeiras, em Brasília e acabou deixando o G-4. O Rubro-Negro foi prejudicado por uma atuação muito ruim de César Martins. O defensor saiu jogando errado no primeiro gol, fez o pênalti que originou o segundo gol do Verdão e ainda foi expulso. Apesar disso, o volante Willian Arão não colocou na conta do companheiro a derrota da equipe.
"Não dá para culpar um jogador, seria covardia. Não fomos bem no primeiro tempo. No segundo tempo fomos melhor, mas acabamos levando um gol com erro coletivo. Não dá para culpar um jogador só", disse Arão.
As duas equipes voltam aos gramados no próximo domingo. O Palmeiras joga contra o Corinthians, às 16 horas, no Allianz Parque, em confronto que pode valer a liderança do Brasileiro. Já o Flamengo encara o Figueirense, no mesmo horário, no Orlando Scarpelli.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -