O discurso dos jogadores do Flamengo após a vitória e classificação para a terceira fase da Copa do Brasil foi pautado pela superação. O novo 2 a 1, nesta quarta-feira, sobre o Campinense, agora, provoca um confronto entre o Rubro-Negro e o ASA a ser realizado no dia 3 ou 10 de julho, em Arapiraca.
Depois de terminar o primeiro tempo em igualdade com o time paraibano, Rubro-Negro adotou nova estratégia para administrar e, posteriormente, ampliar a vantagem.
– Talvez, as pessoas achem que o time deles é fraco. Pelo contrário, têm muita velocidade e sofremos no primeiro tempo. Com o empate, mudamos a maneira de jogar, segurando e rodando a bola. Depois conseguimos fazer o resultado – explicou o volante Renato.
Vitória que saiu dos pés de Elias. O gol marcado em Juiz de Fora foi apenas o segundo do camisa 8 rubro-negro desde que chegou ao clube, no início do ano. E, segundo o próprio jogador, o lance aconteceu em função de uma mudança pedida pelo técnico Jorginho durante o intervalo.
– Estávamos muito distantes um do outro em campo e Jorginho pediu para nos aproximarmos – contou o volante.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -