O que já era esperado se confirmou. Nesta quarta-feira, o CAS (Corte Arbitral do Esporte) publicou a decisão que condena o Al Nassr a pagar a quantia de 4,5 milhões de euros em 30 dias ao Flamengo, referente à venda do atacante Hernane, em 2014.
A decisão, no entanto, ainda não é definitiva. Cabe recurso aos árabes, que têm 10 dias para se manifestar, mas a chance de reversão é muito pequena, uma vez que o Rubro-Negro vem acumulando seguidas decisões favoráveis no caso, nas instâncias anteriores.
Caso venha a se concretizar o final do processo, os cariocas podem tentar a contratação do centroavante, hoje no Bahia. O processo até então era visto como empecilho. Os dirigentes entendiam que, por precaução, não seria de bom tom ter de volta o jogador enquanto não recebesse por sua venda.
O bom seria se o Hernan e vi esse para por pouco tempo sombra de guerreiro pois vizeu tem que voltar para um time de me nas pegada pois ainda muito imaturo para ser o homem gol do yime
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
O bom seria se o Hernan e vi esse para por pouco tempo sombra de guerreiro pois vizeu tem que voltar para um time de me nas pegada pois ainda muito imaturo para ser o homem gol do yime