O Elenco do Flamengo voltou ao trabalho na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu. Depois de dois dias de folga, os jogadores participaram de atividades físicas e também táticas. O técnico Zé Ricardo dividiu o grupo em dois, sem diferenciação entre titulares e reservas. O comandante gostou do que viu e parabenizou os atletas pela boa movimentação e intensidade no treino.
Familiares dos jogadores e alguns torcedores do clube estiveram presentes no CT na manhã deste sábado. Os rubro-negros aproveitaram para tietar alguns atletas, em meio a fotos e autógrafos.
O FC Goa (IND), time comandado por Zico, também treinou no Ninho do Urubu na manhã deste sábado. O elenco do clube indiano faz pré-temporada no Rio e conta com o zagueiro Rafael Dumas, emprestado pelo Flamengo. Já com os novos companheiros, o defensor recebeu um abraço do sempre simpático auxiliar técnico Jayme de Almeida.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
cheirinho de hepta e de Sul americana tem! !!!!!!!!!
bom tecnico ta largando de ser retranqueiro
Vamos continuar essa raça, galera! Time aguerrido jamais será vencido!
O zé Ricardo tem feito esse time jogar e os jogadores tem mostrado raça e dedicação tomara que possamos ir bem até o final e ganha esse título
cheiro de hepta ta foda agora tbm cheiro de de sula....pqp!
#IssoAquiéFlamengo
bom