Campeão da Copa São Paulo de Juniores, em janeiro deste ano, Zé Ricardo assumiu o comando da equipe principal do Flamengo quatro meses depois, de forma interina. Aos poucos, o treinador deixou para trás as incertezas e, nesta quarta-feira, contra a Ponte Preta, completa um turno no cargo diante do mesmo rival da estreia.
Neste período, Zé Ricardo comandou o time em 19 partidas pelo Brasileiro (11 vitórias, três empates e cinco derrotas), além de dois jogos pela Sul-Americana (uma vitória e uma derrota).
Um dos jogadores mais escalados pelo treinador, o meia Éverton elogiou seu trabalho. No início da temporada, o camisa 22 sofreu com uma lesão muscular.
— Fiquei por volta de 30 dias sem jogar. Acabei precisando de um tempo para pegar ritmo novamente. O Zé me deu chances quando assumiu. Essa sequência está sendo bastante importante para mim — diz Éverton.
Vice-líder do Campeonato Brasileiro com 40 pontos, o Flamengo segura a ansiedade para encarar o
líder Palmeiras, no próximo dia 14. Éverton, porém, afirma que a atenção está voltada apenas para os dois próximos rivais: Ponte Preta e Vitória.
— O Palmeiras tem jogos difíceis, como a gente também — compara o meia: — A Ponte está muito bem, o Vitória é forte em casa. Então, temos que pensar jogo a jogo.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Cheirinho de hepta
com certeza vamos vencer
vai prá cima deles mengo!!!
Vamos vencer hoje 2. a. 1
VAMOS QUE VAMOS MENÇÃO, BOLA PRA FRENTE, EM BUSCAR DE MAIS UMA VITÓRIA.
MUITO cuida do com o JA GANHOU.
é taca,taca, taca, taca, taca, taca...
3 a 0
pra cima deles mengao
sou mengao mais com os pés no chão a vitória ou derrota ou empate vêm no apito final portanto força meu mengao e raça que a vitória virá. é nois
Foi lá que tudo começou, a el virada espetacular!
hoje nos ganha
o nós ganhar
vamos vencer hj em Zé