Presidente admite necessidade de Estádio próprio para Flamengo

Eduardo Bandeira de Mello, Presidente do Flamengo, em participação ao Programa da Fox Sports, foi enfático sobre a possibilidade de um estádio próprio

Por

Eduardo Bandeira de Mello, Presidente do Flamengo, em participação ao Programa da Fox Sports, foi enfático sobre a possibilidade de um estádio próprio
Apesar da gigantesca torcida, com mais de 30 milhões de torcedores, Eduardo Bandeira de Mello, Presidente do Flamengo, em participação ao Programa da Fox Sports, foi enfático sobre a possibilidade de um estádio próprio.

“Por enquanto estamos trabalhando para ter o Maracanã como nossa casa, estudando parceria com o Fluminense e outros times, mas acho que precisamos – em caráter complementar – de um estádio menor. Algo pequeno para no máximo 20 mil pessoas, para jogos que não combinem com a grandeza do Maracanã e possa ser usado para categorias de base e quem sabe até outros esportes. Vamos começar a tratar esse assunto em breve”, concluiu Bandeira de Melo.

O programa também contou com depoimentos de Zico, Muricy Ramalho, Diego, Thiago Lacerda, Alcindo, Toni Garrido, Roberto de Andrade e do humorista Paulinho Serra.

78357 visitas - Fonte: FlaLove

Avalie esta notícia

Mais notícias do Flamengo

Comentários

30 comentários
Jocenildo Santiago
acho que deve ser um estádio pra no mínimo 50 mil espectadores nossa nação e gigantesca e vamos deixar de mão essa porra de Maracanã eu sei q já tivemos muitas alegrias mas não da pra ficar nessa.
Edson Lopes
Algumas pessoas não entenderam o presidente falou MARACANÃ é mais um estádio menor de baixo custo para aquelas partidas que um estádio do porte do Maracanã seriam deficitariad
Airton Augusto Da Silva
O Flamengo não precisa do maracanã é o Maracanã que precisa do Flamengo caso haja impecilios eu largava de mão e construiria um próprio maracanã ficaria as moscas mais é bem empregado por querer exigir demais da gente deixa os atuais administradores quebrarem a cara e enxergar que o maior clube e maior torcida do Mundo faz a diferença
Marcos Peres
Compra o Estádio do Bangu ou América, amplia a capacidade e está resolvido! !
Mauro Neves
já era para ter um estadio flamengo bem.grande para suportar essa maior torcida do mundo 90 mil torcedores
Uelintom Martins Nascimento
e o q o flamengo precisa ja passou da hora vlw presidente vc e o melhor
Romulo Maciel
esses caras são malucos, o maracanã sem o mengão não existe...tem que deixar o flamengo administrar ou vai fechar.
Euzilene Oliveira
gente Concordo o Mengão precisa de um estádio mas que seja com 50mil torcedores
Jbbrasiliense14133@gmail.com Cristo10
Desculpe-me o Presidente. Menos de 50 mil não pode ser. Isso aqui é Flamengo. Maior do mundo. isso é pensar pequeno.
Zé Mario
o mengao não pode fazer igual a um casal que tem um menino ai vai constrói uma casa com dois quartos, depois nasce uma menina.Como fica ? Um vai ficar sem o seu espaço. Então já q vai construir um estádio construa com espaço.

Fabiano Camilo Brandão
eu acho q o maracana deveria ser algo temporario e q o flamengo tem q ter o seu proprio estadio, nao um micro estadio de 20 mil torcedores mas sim um estadio de verdade 70 mil a 80 mil
Moreno Lima
20 MIL E POUCO...SE FIZER ASSIM MAS TARDE VÃO SE ARREPENDER.....NO MINIMO SERIA DE 40 A 50 MIL LUGARES...
Leo Stellet
vcs tem algum problema!? o maracanã será o estádio principal é o estádio de 20 mil para jogos de menos apelo e categoria de base!!! deixem de ser burros e prestem atenção!!! aí vem um vascaíno babaca e escaneia a gente por esses gatos pingados que não sabe ler e interpretar texto.
Juliano Castro
o pessoal presta atenção na matéria lê ela primeiro antes de falar asneiras o presidente falou que a prioridade é o Maracanã e paralelo um estadio menor pra jogos menores e tbm sere usado para a base e outros esportes! antes de corneta procura ler e entender!
Alessandro Kovalainen Lima
O bandeira esta louco 20 mil é time d basquete,futebol tem ki ser no minimo 40 millll.e sobre o titulo acima e 40 milhões d torcedores vsi pesquisar melhor
Rodrigo Rodrigues
num é mais de 30 milhões e mais de 40 milhões. aqui é flamengo
Carlos Alberto Alberto
meu presidente pense alto !
vamos atrás de um jatinho pra deslocar os boleiros em tempo adequado e quam sabe um aeroporto pro fla !?
Michel Brandão de Paula
estádio para 20 mil é para Vasco fluminense e bota fogo para o Flamengo tem que ser de no mínimo 70 mil ...
Almir Goncalves
Tb admiro nosso presidente, mas achar q estádio porte médio para a torcida do Flamengo deva receber 20 000 espectadores ele esta equivocado ou não conhece a torcida do Flamengo.
Lima Silva
eu não acho q um estádio pra 20 mil pessoas seja digno pra o tamanho do Flamengo!! deveria ser um pouco maior em questao de público!!
Wellington Dos Reis Gomes
esse é o melhor presidente do Flamengo tmj presidente
Josoaldo Marques
Já quê vai gastar com outro Estádio.
quê faça o mesmo para 40 mil torcedores.
melhor que compartilhar com o florminense.
Moises Nunes
esse presidente nosso so tem boas ideas.. vamos ter o maior estadio do rio digno de um flamengo
André Luiz
Verdade Flamengo precisa do Maracanã, e outro estádio de menor capacidade para jogo menores...