Três jogadores de fora de viagem ao Chile

Donatti, Gabriel e Damião se recuperam de pequenas lesões

Por

Donatti, Gabriel e Damião se recuperam de pequenas lesões

Por precaução, o departamento de futebol do Flamengo preferiu deixar três atletas de fora da viagem ao Chile, que acontece nesta terça (20), um dia antes do confronto contra o Palestino pela Taça Sul-Americana.

Com pequenas dores no joelho direito, Donatti fez fisioterapia nesta segunda (19). O atacante Gabriel, que tomou pancada no jogo contra o Figueirense, passou por Raio-X que constatou trauma no pé, mas sem fratura. Ambos foram poupados da viagem e se preparam para o jogo de domingo (25), contra o Cruzeiro.

Leandro Damião está com edema musculas no músculo adutor esquerdo. Trabalhou na fisioterapia e não viaja com o elenco para o Chile.

4359 visitas - Fonte: Site Oficial

Avalie esta notícia

Mais notícias do Flamengo

Comentários

8 comentários
Cleiton Teles
acho que o elenco melhorou e muito. e temos também que estar valorizando nossos reservas. mais não poupando todos os titulares, temos dois times de grande responsa e uma torcida que faz a diferença vamos menção vamos pegar as duas
Hugo Leonardo
Quem jogar vai dar a conta do recado, aqui é FLAMENGO raça amor e paixão, a libertadores está logo alí.
Naelton Junior Alencar
eles precisam se recuperar antes do próximo jogo no brasileirão
Anderson Lopes
Tem que ser o time titular quem ganha essa sulamerica tem direito a libertadores temos que dar mas valor a essa competição essa é mas uma oportunidade de ir para a libertadores se tivesse jogo na quarta pelo brasileiro não ia ser o time titular bota o time titular e ganha lá e aqui a torcida faz a diferença não aprovo isso não tem que ser o time titular e pronto