Patrocinador do Corinthians negocia para também investir no Flamengo

Por

Patrocinador do Corinthians negocia para também investir no Flamengo
O Flamengo pode ter um novo patrocinador em breve. O LANCE! apurou que a Apollo Sports – conglomerado que reúne empresas interessadas em investir no futebol – negocia com o Rubro-Negro. O possível investidor vem conversando com os cariocas há algumas semanas e, recentemente, fechou com o Corinthians, num contrato de três anos. O Alvinegro vai receber cerca de R$ 10 milhões por temporada.

A Apollo Sports funciona como um fundo de investimento. Ela atua há cerca de quatro meses no Brasil. O primeiro anunciante na camisa do Corinthians foi do Café Bom Dia, no jogo contra o Palmeiras. A ideia é comprar espaço no uniforme dos clubes e fazer um rodízio de marcas.

Atualmente, o Flamengo conta com três patrocinadores: Caixa Econômica Federal, Tim e Adidas. Nesta temporada, o clube também contou com investidores pontuais, como IFood, Eurocolchões e Clipper.

O Rubro-Negro não fala abertamente sobre a possibilidade de fechar acordo com a Apollo Sports. Porém, sabe-se que o clube deve firmar parcerias, ainda neste ano, com outros patrocinadores.

21351 visitas - Fonte: ColunadoFlamengo

Avalie esta notícia

Mais notícias do Flamengo

Comentários

31 comentários
Jose Aparecido
com este presidente no comando da gosto e muito orgulho de ser flamenguista Parabéns bandeira de Melo nos flamenguista agradecemos você é o nosso ídolo Obrigado
Francisco Ferreira Chiquinho
A melhor diretoria que Mengão já teve , parabéns.
Helena Maria Rodrigues Lima de Oliveira
vamos atrás de um sheike pra investir
Everton Gomes
Waldemar não conhece porra nenhuma de futebol eu acho que tu não sabe nem dale uma baike igual o Damião
Edson Ferreira
administração maravilhosa, Eduardo bandeira tem que ficar no mengao por mais uns 10 anos, parabéns diretoria.
Paulo Carvalho
é melhor diretoria do flamengo bandeira de Melo e o melhor presidente q já teve o Eduardo não pode sair do flamengo é uma seleçao cuidado com o megao
Alecsandro Candida
bora mengão! vamos encher nosso cofre e fazer nosso próprio estádio!
#ArenaFla
Damiao Celso
é diretoria vamos arrumar o mengão e botar ordem na casa ai agora eu vi que ai tem cabra de responsabilidade que quer botar a casa em ordem Parabéns diretoria e a nação flameguista agradecer valeu.
Júlio César Thomazelli Thomazelli
parabéns tem que sempre,seja quem for mas essa diretoria uma joia, nos torcedores temos que sempre focar pro bem mengao torcedores.
Luciano Ventura
nação vamos mudar o estatuto e deixar o bandeira na frente do mengao ele ja mostrou competência e onestidade .
Waldemar Silva
sem o tal de Damião o mengao chega lá e um bosta o cara não jogá nada
Maryane Pires Albuquerque
i 6x6cu8 i io78 gyyyyg ggffgfffffgffggggyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyxttd55tfuy76i9itu8 ftv76tx itxu8
Daniel Pontes
vamos Bandeira agora falta o estádio do Mengão p não dependermos do Maracanã.
Ver mais comentários