OFF - Após vitória histórica, torcida faz festa no embarque do Palestino para o Chile

Cerca de 10 torcedores, que acompanhavam equipe na viagem ao Brasil, vibram com triunfo sobre o Flamengo, que garantiu vaga nas quartas da Copa Sul-Americana

Por

Cerca de 10 torcedores, que acompanhavam equipe na viagem ao Brasil, vibram com triunfo sobre o Flamengo, que garantiu vaga nas quartas da Copa Sul-Americana
Jogadores do Palestino aguardam para embarcar de volta a Santiago (Foto: Fred Gomes)

A euforia dos torcedores do Palestino com classificação histórica diante do Flamengo, após vitória por 2 a 1, em Cariacica, não terminou na noite da última quarta-feira. Cerca de 10 fãs, que acompanhavam equipe na viagem ao Brasil, chamaram a atenção ao fazer festa no saguão do Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, em Vitória, nesta quinta.

Os torcedores - alguns vestido com a camisa do clube - cantavam músicas para exaltar o elenco, que também aguardava para embarcar de volta a Santiago. Em certo momento, um dos fãs chegou a pegar o microfone usado pela companhia aérea para dar avisos aos usuários sobre o embarque.

O Palestino venceu o Flamengo por 2 a 1, na última quarta-feira, e garantiu vaga para as quartas de final da Copa Sul-Americana - depois de perder por 1 a 0 no jogo de ida, em Santiago.

1941 visitas - Fonte: Globoesporte

Avalie esta notícia

Mais notícias do Flamengo

Comentários

14 comentários
Luiz Fernando Bernardo
Parabéns,jogaram com garra e dedicação,honraram a camisa do clube,já do outro lado....................Q DESAGRADÁVEL!!!!!!!!!!!
Helio Silva Severo
foi vergonhoso a falta de comprometimento com a torcida , esses jogadores não sabendo respeitar os torcedores presentes no estádio.
Ademir Cardoso
não culpo o Zé dessa vez até porque os jogadores que foram escalados só precisavam ter pouca coisa de vontade só isso.E vamos parar de arrumar desculpas esses jogadores que ontem jogaram são tão profissionais como os que não foram chamados.O problema se chama ma vontade mesmo falta interesse dos caras.
Leandro Aguiar
o flamngo sofrei essa derrota pela falta de respeito ao adversário.
deveria ter entrado com força máxima pois era uma porta para a libertadores.
menosprezou o adversário e pagou caro por isso mas uma vez
Q sirva de lição!!!
Alex Pimenta
porra isso já passou,, vamos focar no brasileiro...o cheirinho tá mais forte.
Edison Osvaldo Metzker
como e que ficam bandeira e caetano. que numca ganharam nada na vida a nao ser. torneiozinho ( copa. saopaulo campeonato carioca de juniores etc)
Maciver Macgayver Ramon
poha ele viu que nao pode jogar com mistao , fez isso contra o figuera e levou um chocolate.
Wilson Moreira
têm q tira liçao de cada jogo, não desprezar os mais fraco, pq se não paga pelo o erro. foi o q aconteceu c flamengo,!
Vinícius CG
foi merecida a vitória. o Mengão foi muito covarde. achou q o jogo já estava ganho