Torcedores do Flamengo lotam aeroporto para apoiar o time antes de embarque para São Paulo

Por

Torcedores do Flamengo lotam aeroporto para apoiar o time antes de embarque para São Paulo
A eliminação nas oitavas de final da Copa Sul-Americana para o pequeno Palestino, do Chile, em nada abalou a confiança da torcida do Flamengo, que segue sentindo o “cheirinho de hepta”. Nesta sexta-feira, os torcedores rubro-negros fizeram mais uma grande festa.

Em grande número, eles foram ao Aeroporto Santos Dumont apoiar o time antes do embarque para São Paulo. É o chamado #AeroFla2, já que a torcida já tinha feito festa parecida antes do jogo contra o Palmeiras.

O Flamengo encara o São Paulo neste sábado, no Morumbi, buscando a liderança do Campeonato Brasileiro. Caso vença, o Rubro-negro ultrapassa momentaneamente o Palmeiras, que só joga na segunda contra o Santa Cruz.

Técnico do hexacampeonato rubro-negro, em 2009, Andrade, hoje candidato a vereador pelo PMDB, também marcou presença e posou para selfies com torcedores

2808 visitas - Fonte: Extra Globo

Avalie esta notícia

Mais notícias do Flamengo

Comentários

2 comentários