A grande disputa desse Campeonato Brasileiro inegavelmente é entre Palmeiras e Flamengo. Não só na tabela de classificação, onde estão em primeiro e segundo lugares respectivamente, mas também nos bastidores longe das quatro linhas. No primeiro turno, confusão e briga nas arquibancadas de Brasília, gerando punições aos dois clubes. Cerca de três meses depois, já pelo segundo turno, no Allianz Parque, os dois voltam a "se enfrentar" no STJD.
De acordo com o site UOL Esporte, o tribunal divulgará na segunda-feira detalhes da denúncia contra o Alviverde, em virtude do comportamento dos torcedores contra os diretores flamenguistas. O procurador Alamiro Velludo Salvador Netto se baseia em uma nota do site GloboEsporte para justificar o pedido de punição ao Palmeiras. O relato do vice-presidente de administração do Flamengo, Rafael Strauch, também consta no documento.
Apesar disso, chamou a atenção da reportagem o fato de que os vídeos que circulam pelas redes sociais, com provocações rubro-negras, foram praticamente ignorados. Chegaram a ser mencionados, mas não serviram de qualquer prova para embasar um pedido também contra o Fla, segundo o site. Apenas contra o Palmeiras.
Os paulistas foram denunciados com base no artigo 213, inciso 1 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva: "deixar de tomar providências capazes de prevenir desordens em sua praça de desporto".
para mim a punição da briga em Brasília so foi punido o flamengo com jogar sem sua torcida palmeiras so foi punido com multa e sem a organizada flamengo pagou multa tambem
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
na verdade so flamengo foi punido
para mim a punição da briga em Brasília so foi punido o flamengo com jogar sem sua torcida palmeiras so foi punido com multa e sem a organizada flamengo pagou multa tambem
parabéns.