OFF - Atlético Goianiense zoa muito o Vasco no Twitter após tropeço

Por

OFF - Atlético Goianiense zoa muito o Vasco no Twitter após tropeço
O Vasco perdeu para o Paysandu nessa última terça por 3 a 1 e viu o Atlético Goianiense o ultrapassar e assumir a liderança da Série B.

Enquanto os cariocas recolhem os cacos, os Goianienses comemoram! Através das redes sociais o Dragão começou a torcer contra e zoar muito o Vasco. Veja a sequência de Tweets.









11664 visitas - Fonte: 90min

Avalie esta notícia

Mais notícias do Flamengo

Comentários

20 comentários
Rogeer Anselmo
não sei porque vcs se espantaram o Vasco só se colocou onde deve ficar e vice pra sempre kkkkk
Hugo Leonardo
Ainda enchem a boca para dizer que tem estádio, mais vivem no campeonato que merecem a série B, o gigante vice da gama, batendo recordes 3 rebaixamentos, 100 partidas na série B, o sentimento não pôde acabar vice.
Fernando dos Santos Santos
calma pessoal o campeonato ainda não terminou e o vasquinho ainda desser mais na tabela kkkkkkkkkkk sexto lugar tá bom
Edson Moreira
O Vasquinho perdeu pro Náutico de 3 a 1 e do Paissandu de 3 a 1, agora acostumou com o placar.kkkkkkkk
Losanio Santos
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkk
kkkkkkkkk. kkkkkkkkk kkkk. kkkkkkkk
Cipriano Flacelona
Atletico Goianense é Rubro negro por isso passou do vasco da gama
Marcelo Guerra
bota jorginho e zinho para treinar um time de última divisão. traidores fanfaroes. Eles tinham que ter mais respeito com a naçao.
Fabio Alves
rsrs e normal gente vasco esta posição certa 2 lugar eterno vice da gama acabou o respeito kkkkkkkkkkkkkkkk
Wendel Cesar Jardim
e eu acho que vasquin do euriquim vai e permanece na segundinha 2017.kkkkk chupa presidentinho falastrão.
Marcelino Morel
kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk KKK kkkkkk kkkkkk kkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkk kkkkkk kkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkk
Jorge Lirio de Souza
o vasco vai subir sem titulo
isso e uma vergonha ( bores Cazoi)