Zé Ricardo comandou o último treino do Flamengo antes do jogo contra o Santa Cruz
Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação
Rio - O Flamengo viu a diferença para o líder aumentar, mas tem chances de empatar em pontos ainda nesta rodada. Para isso, precisa vencer o Santa Cruz, neste domingo. De olho na ponta da tabela, Zé Ricardo comandou o último treino do Rubro-Negro neste sábado e manteve o foco nas bolas paradas ofensivas. O técnico ensaiou jogadas em cobranças de falta e escanteio.
Caso vença, o Flamengo torce para um tropeço do Palmeiras. Com isso, o Rubro-Negro somaria os mesmos 57 pontos do time paulista, mas não conseguiria assumir a liderança, por conta do saldo de gols.
O Rubro-Negro, segundo colocado, com 54 pontos conquistados, encara o Santa Cruz neste domingo, às 17h, no Pacaembu. O jogo é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
CADÊ O ANDERSON BUCETA LOPES DIZENDO " FORA GUERRERO" ??
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Grupo de whatsapp "Flamengo Sempre" quem quiser participar, so chamar no 92 98143-4100
vamos ganhar nossos jogos e esquecer o Palmeiras no momento certo ajente vamos conseguir ultrapassar e trazer mais um título prar nossa galeria.
uma x flamengo flg ate morrer!...kkk
vitória do Flamengo!!!
vomos jogar com raça pra ganhar e ser campeao pow
bosta
ele não entende bota nenhuma Eduardo
CADÊ O ANDERSON BUCETA LOPES DIZENDO " FORA GUERRERO" ??