No segundo tempo do jogo contra a Ponte Preta, Marcelo Moreno e Hernane tiveram a primeira oportunidade de jogar lado a lado. A utilização de dois atacantes de área, inclusive, sequer havia sido treinada desde que Jorginho assumiu o comando do time.
Para o atacante boliviano, porém, a falta de entrosamento com o companheiro não foi a causa para o baixo rendimento do time e da dupla de ataque.
- Não atrapalhou em nada o fato de eu não ter treinado com o Hernane. A gente tenta se entrosar da melhor maneira possivel no decorrer do jogo - disse o centroavante, que ainda explicou a principal razão para o time ter sofrido a primeira derrota no Brasileirão:
- Infelizmente, nós não estávamos numa noite boa. Estávamos sem sorte e sequer criamos chances de gol. Etamos trabalhando pra que esse gol possa vir e as vitórias cheguem. Só assim teremos confiança para encarar o Campeonato Brasileiro.
Após ter atuado pela primeira vez durante os 90 minutos, Marcelo Moreno, entretanto, comentou que ainda não está na forma física ideal.
- Não estou 100%, mas também não estou tão distante do ideal. Contra a ponte Preta já me senti mais solto, mas no segundo tempo acabei cansando um pouco. Só vou atingir meu auge se jogar.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -