Após filho marcar gol pelo Inter, pai de atacante janta com o Flamengo

Por

Após filho marcar gol pelo Inter, pai de atacante janta com o Flamengo
O interesse do Flamengo por Vitinho não é de hoje. Há algumas temporadas que o clube vem tentando um empréstimo junto ao CSKA, da Rússia, sem sucesso. Surgido no rival Botafogo, o Rubro-Negro já chegou a ser vítima do meia-atacante ainda quando atuava no Rio. No último domingo, já com a camisa colorada, não foi diferente.

Após a partida no Beira-Rio, dirigentes do Fla jantaram com o pai de Vitinho, Rinaldo Santos, e seu empresário, Miguel Góes. De acordo com o site ?GloboEsporte, o encontro aconteceu às 21h, no hotel Radisson, onde o Flamengo estava concentrado em Porto Alegre. O assunto? Uma possível transferência do jogador para a Gávea na próxima temporada.

Isso porque, o vínculo com o Internacional se encerra em dezembro - está emprestado pelo CSKA Moscou, com quem tem contrato até maio de 2020.? Até por toda a vitrine que o clube carioca representa e especialmente pelo fato de o Inter correr sério risco de ficar fora da Copa Libertadores de 2017. Dessa forma, para ficar com Vitinho, o Colorado talvez tenha que gastar mais do que estava esperando.

8835 visitas - Fonte: 90min

Avalie esta notícia

Mais notícias do Flamengo

Comentários

27 comentários
Fabio Ribeiro Blal
Joga bem caberia fácil fácil no mengão joga nas pontas e centralizado seria muito útil pro ano q vem
Mônica De Brito Fonseca
faz uma troca. Ele pelo guerreiro, pelo menos tem mais garra e força de vontade, o guerreiro tá cansado, jogador que na reta final se mostra cansado, sem forças não merece vestir a camisa da raça carioca. até que enfim alguém enxergou à verdade.
Francisco F Ribeiro Neto
Esse Vitinho sozinho acabou com o timeco do meu Flamengo. Ele é melhor que todos os nossos jogadores juntos.
Cezar Rodrigues Jorge
Pelo atual momento do Vizeu que está muito bom, deveria ser titular, o garoto está muito bem no Flamengo e na seleção Brasileira.
Nelson Martins da Silva
galera falta sete rodadas temos que focar no título temos potencial Lara cer campiao e so focar i parar di achar que é melhor que os outros i pracima deles com vontade di cer campiao pois não to vendo isso no nosso time..
Gilson Pereira
Vitinho joga pra krl !sem hipocrisia queria ele no flamengo ....
camisa pesou pro GUERRERO !!
Luiz Silva
Eu gostaria de saber se o Mancu esta machucado pq ele n joga sera q ele veio de graça pra o Flamengo...assim será com Virinho e quem mais vir.
Lauander Issa
po o muleke jogou uma bolinha contra nos, o resto dos jogos anteriores nao vem fazendo nada,tanto que o time ta nessa situacao e ai a diretoria fala em contratar o cara,pqp o negocio e focar no resto do campeonato e tentar entao everton ribeiro,muito mas bola.
Marcelo Martins
o jogo foi bom de se vê. . espero mais marcação pro jogo contra os gambas Corinthianos e saída de bola mais rápida com toque de bola sem errar . vai Mengão
Weydson Sousa
seria uma boa,jogador rapido,versatil,dribla mto cm as duas pernas,bate bem cm as duas pernas tmb,eh um bom jogador,seria bom pra proxima temporada,ae aproveita e manda embora essa desgraca ruim chamado guerrero,aproveita e manda o allan patrick e a velha d cocoras cagando do cirino,seria um grande alivio na folha salarial e daria pra contratar jogadores menos caro e q jogam mto mais q as porcariad citadas
Telcio Marques Junior Telcio
não é momento de falar em contração, é entrar no vestiário e cobra dos jogadores olhando no rosto de cada um deles...
mostra que se quer vestir a camisa do flamengo têm que ser homem honrar as calças(calções).
Edmilson Cardoso
Eu não culpo o guerreiro porra o cara fica isolado na frente aí é fácil os times já manjaram e colocam 2 zagueiros e aí fica fácil neutralizar o cara porra esse fdp não coloca o mancuelo prá ajudar aí tá foda
Rui Lima Hage Junior Lima Hage Junior
Não!!! Nada de Vitinho e fora com Guerrero! Manter Vizeu e Damião deveria ser a prioridade!
Alzenrario Cruz
ta demorando muito pra diretoria dispensar essa porra chamado guerreiro
Brito Neto
vitinho é um caramba até minha vó jogava melhor com a marcação de pará e rever que não existiu nesse jogo.
Brito Neto
vitinho é um caramba até minha vó jogava melhor com a marcação de pará e rever que não existiu nesse jogo.
Jailson Sousa
Eu fiquei com muita raiva do Vitinho ontem mais e um bom jogador alias o melhor jogador do Inter pode vim Vitinho pro maior do mundo ...
Erick Dourado
o cara tava voando !!! grande partida do Colorado ontem !!! infelizmente kkkkk
Anderson Lopes
compra vitinho e manda o guerreiro pra casa do caralho essa porcaria