Zé Ricardo escala Flamengo com Mancuello em coletivo para enfrentar o Corinthians

Por

Zé Ricardo escala Flamengo com Mancuello em coletivo para enfrentar o Corinthians
Mancuello está praticamente confirmado como titular do Flamengo no jogo de domingo, contra o Corinthians, no Maracanã.

O meio-campo argentino treinou entre os titulares na manhã desta quinta-feira, em coletivo comandado por Zé Ricardo.

O técnico esboçou a escalação com o gringo no lugar de Everton, machucado. No ataque, Guerrero deve ter a companhia de Fernandinho.

Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz, Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Mancuello, Diego; Fernandinho e Guerrero foi o time que treinou mais tempo.

O treinador fará mais dois treinos, nesta sexta e sábado, para confirmar a equipe. Algumas opções foram e serão testadas.

O Flamengo é vice-líder e segue à caça do Palmeiras para sonhar com o título brasileiro.

9099 visitas - Fonte: Extra Globo

Avalie esta notícia

Mais notícias do Flamengo

Comentários

25 comentários
Matheus dos Santos santos
o time tá bom mas Vizeu tem q jogar . de titular e guerreiro fora .quero ver se Zé vai deixar esse peruano jogar os 90 minutos
Fernando dos Santos Santos
Mancuello é a pedida da nação quero ver se zé vai mexer errado no time de novo. bora nação.
reinan da silva santos
Ate quem fim vai colocar o mancu...meu deus ja deveria ter colocado faz tempo...
Mara Nilopolis de Nilopolis
Não sei porque esse cara não coloca o Guerreiro flutuando no ataque. e Damião fixo na área. O Guerreiro sabe jogar, e o Damião pra brigar na frente.
Antonio Ramos
O Viseu ta matando a pau deveria ser titular, esse guerrero já deu o que tinha de dar, o argentino mancuello
tem vaga garantida.
Patrick Dalbem Bolonini
Só olhar as estatísticas. Sem Guerrero o flamengo fez 28 pontos de 30. Com ele em campo fez 12 de 30 possíveis. Precisar falar mais alguma coisa. Banco já.
Bratte Nacimento Borges
ate q fim esse treinador colocou mancuello esse cara tem futebol pra ser titular em qualquer time brasileiro

bora mengaaaaooooo
Edson Lopes
Esse treinador é muito fraco toda torcida pedia Mancuello a muito tempo proponho que a partir de agora ele faça votação semanal
já que ele não sabe escalar Aí seremos campeões
Cleoneson C Soares
E perigoso o guerreiro ser espulso desse jogo ai com o Corinthians
Edson Lopes
Esse treinador é muito fraco toda torcida pedia Mancuello a muito tempo proponho que a partir de agora ele faça votação semanal
já que ele não sabe escalar Aí seremos campeões
Bob Otino
Mantenham o toque de bola e a bola no chão, não dêem chutões como nos últimos jogos.
Adevaldo Souza
ate que infim macuelo vai joga agora sim ninguei segura bora ganha do corintias
Vertinho Valadao
eu recuaria o mancuello no lugar do caramujo, e colocaria o Tiago santos no ataque
Edson Lima
Vai tomar no Cú com Guerreiro insistência da desgraça. porra o cara não emplaca.