Mancuello volta ao campo, e Zé Ricardo pede velocidade em treino
Meia argentino mostrou estar recuperado de dores na costela e treinou sem limitações. Técnico Zé Ricardo pediu velocidade em troca de passes sob pressão na marcação
O técnico Zé Ricardo comandou um treino tático na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. O treinador orientou os jogadores em diversos momentos, pedindo velocidade, atenção na marcação e soluções rápidas com a bola. A atividade ocorreu em campo reduzido, com prioridade para as trocas de passes e posse de bola.
Em determinado período do treino, o técnico observou Fernandinho e Cirino ao lado dos titulares. Porém, ainda é cedo para dizer que eles estarão na equipe no duelo contra o Atlético-MG. Isso porque o Flamengo terá ainda dois treinos fechados à imprensa nesta semana, justamente para fazer testes na equipe.
O meia Mancuello treinou sem limitações. Ele deixou o jogo contra o Corinthians, no último domingo, com dores na costela, mas participou da atividade desta quarta-feira normalmente, mostrando estar recuperado. Por outro lado, o também meia Everton deve seguir fora do time contra o Atlético-MG. Ele ainda está em fase de recuperação de lesão na coxa direita.
Postado por
Marcos Shin
-
688 visitas - Fonte: Lance! NET
ta na hora de colocar o Cuellar, o cara tem bom passe, marca bem! vamos reagir Mengão! #SRN
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
a verdade é que ele pipocou.
e o Donati carai ..o cara é muito melhor que essa zaga aí. porra
Tanto treino pra jogar de chuveirinho. Foram 42 contra Corinthians. Ridículo !
É hora do Sprint final, têm que dar sangue, não pode desanimar e nem alegar cansaço, quem não der o máximo, pede pra sair do Flamengo!!!
ta na hora de colocar o Cuellar, o cara tem bom passe, marca bem! vamos reagir Mengão! #SRN