Vasco informa: jogo 2 da final do Estadual será com portões fechados

Clube não consegue laudo dos Bombeiros para realização do confronto com o Flamengo em São Januário nesta quinta-feira, às 19h45 (de Brasília)

Por

Clube não consegue laudo dos Bombeiros para realização do confronto com o Flamengo em São Januário nesta quinta-feira, às 19h45 (de Brasília)
São Januário não receberá público nesta quinta-feira (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Havia a expectativa de que o laudo dos Bombeiros desse aval para a realização do jogo 2 da final do Estadual de basquete entre Flamengo e Vasco, nesta quinta-feira, às 19h45 (de Brasília), em São Januário. No entanto, não foi o que aconteceu. Sem o documento, não haverá torcedores no ginásio, assim como havia acontecido no primeiro encontro da série melhor de três.

O Vasco já havia colocado 300 ingressos à venda, e o Grupamento Especial de Policiamento de Estádios garantido a segurança com um efetivo de 25 policiais. Com a negativa, o clube devolverá o valor pago a quem adquiriu o bilhete. No jogo 1, o Flamengo até conseguiu uma decisão favorável da Justiça para a entrada de torcedores, mas não teve tempo hábil para realizar a operação.

O Flamengo lidera a série por 1 a 0. Se vencer nesta quinta-feira, conquista o título. Caso contrário, haverá um terceiro jogo, ainda sem data confirmada diante da dificuldade do Gepe em conciliar a segurança do confronto com a rodada do Campeonato Brasileiro sexta-feira e sábado.

Confira a nota divulgada pelo Vasco

"O jogo de basquete desta noite entre Vasco x Flamengo, no Ginásio Vasco da Gama, em São Januário, será realizado com portões fechados ao público. Portanto, os torcedores que adquiriram ingressos para a partida podem passar na sala do Departamento de Jogos do Vasco e receber o seu dinheiro de volta. A entrada se dará pelo portão principal."

2049 visitas - Fonte: Globoesporte

Avalie esta notícia

Mais notícias do Flamengo

Comentários

7 comentários
Mônica De Brito Fonseca
porquê não colocaram as finais para o Maracanãzinho, tem mais segurança e mas rendimento par os clubes,. Me expliquem porque estou sem saber. Grata. E o porquê esse jogo nao está sendo televisionado?
Marcos Antônio De Almeida
O poder público e todos os segmentos devem para e pensar um clássico de dois maiores clubes do mundo não pode receber suas torcida sabe porque claro que sabem torcida organizada o melhor bandidos eu torcedor não posso leva meus filhos nem arrisca minha vida.
Luciano Tapajoz
É brincadeira! O campeonato carioca de basquete nos últimos anos foi tudo tranquilo. Foi só entrar o Vasco que já deu tribunal, confusões... É mole!