Flamengo volta a reclamar de arbitragem e sugere ajuda ao Palmeiras

Por

Flamengo volta a reclamar de arbitragem e sugere ajuda ao Palmeiras
Eduardo Bandeira de Mello reclamou da arbitragem de Bráulio da Silva Machado (Foto: Gilvan de Souza/Divulgação)

As reclamações com arbitragem neste Campeonato Brasileiro têm se tonado cada vez mais comuns. Após o empate por 2 a 2 entre Flamengo e Atlético-MG, neste sábado, o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, deixou clara sua insatisfação com as decisões do catarinense Bráulio da Silva Machado.

“O resultado foi excelente para o Palmeiras como todos os resultados têm sido excelentes para o Palmeiras. Quero dizer exatamente o que eu falei, sem armadilhas”, disse o mandatário à ESPN Brasil.

O principal motivo de reclamação dos flamenguistas foi uma possível falta do venezuelano Otero no volante Márcio Araújo. Como a infração não foi marcada, o Galo ganhou um arremesso lateral que, após a cobrança, resultou no pênalti de Réver em Fred. Nacobranças, Robinho converteu.

“Só falei que o resultado foi excelente para o Palmeiras. Essa falta foi falta e o juiz não deu. Não deu porque não quis”, finalizou o dirigente.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado, contra o Botafogo, no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

5346 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Avalie esta notícia

Mais notícias do Flamengo

Comentários

32 comentários
Augusto Cezar
A falta em cima do Márcio Araújo foi escandalosa, não dá mais para criticar, vamos jogar e pronto!