Eurico brinca sobre grupo do Carioca: Não consigo pegar o Flamengo

Vasco vai enfrentar o Fluminense logo na estreia no Estadual

Por

Vasco vai enfrentar o Fluminense logo na estreia no Estadual
(Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

A primeira rodada da Taça Guanabara já terá um clássico. E será entre Fluminense e Vasco. Isso significa que Tricolor e Cruz-Maltino estão no mesmo grupo do Estadual. Essa definição gerou um "lamento" do presidente vascaíno, Eurico Miranda:

- Não consigo pegar o Flamengo - exclamou o dirigente assim que o sorteio o colocou na mesma chave que o Flu.

Eurico depois ainda comentou:

- Eu gostaria de começar contra o Flamengo, mas não consigo. Vou começar contra o Fluminense. Tá bom. O Flamengo ficou no outro grupo, vai demorar mais um pouco para jogar contra o Flamengo - disse o dirigente, sobre o confronto que só vai acontecer na quarta rodada da Taça Rio.

Eurico, em momento raro de "paz e amor", preferiu não provocar o Fluminense em relação à definição do posicionamento das torcidas no clássico, caso ele ocorra no Maracanã, ponto que foi motivo de discussão no passado.

- Isso é matéria superada. O Maracanã é campo neutro. É 50/50. Coisas que aconteceram no passado, ficaram. É tudo vida nova, todos buscando o mesmo objetivo. O principal é ganhar a competição - completou o presidente do Vasco.

7233 visitas - Fonte: Lancenet

Avalie esta notícia

Mais notícias do Flamengo

Comentários

41 comentários
Julio Leal
eurico seu da o cu ...
fala pra esse teu vasco da lama subir pra serie A pra jogar contra o mengão, pq pra quem nunca foi rebaixado e naum tem nem vontade de ser, num dar de jogar segunda divisão
Luiz Carlos Curbani Mazola
perde para os times da série B esse velho otário pensa em vencer o mengao kkkkkk
Francisco Vidal
o flamengo fica dando mole pra esse timeco do vasco! aí temos que ver esse Zé ruela com piadinhas pra nós!!! Não aceito outro resultado que não seja a vitória no próximo confronto!
Werley Porto nascimento
ele prefere o flamengo pq e casa cheia.. ja o flor... e 3 torcedores ai mais 2 dos vascuh.. nao da lucro.
Wagner Pereira
Eurico seu merda vc ama o flamengo geral tá ligado já kkkkk só rindo de vc rola cansada
Rodrigo Vicente
Eu acho que o Eurico deve amar o flamengo,ele não para de falar do flamengo e tb quando tem o jogo do Flamengo ele deve torcer muito para o flamengo.
Wilton Vicente
esse velho tem que lavar a boca antes de falar do Flamengo depois ele pode chupar o piru da dos torcedores do flamengo fdpt vai tomar no cu .
Jean Melo
Sr. EURICO VASCO DA GAMA MIRANDA, PRA VOCÊ PEGAR O FLAMENGO IDIOTA SÓ SE ELE TIVESSE NA SEGUNDONA PORQUE NA PRIMEIRA ESTÁ DIFÍCIL. PRA TI! MAS SE QUER TE O GOSTINHO DE PEGAR O FLAMENGO, COMEÇA PEGANDO NO PÊNIS DOS FLAMEGUISTA OTÁVIO!
Donaldo Loreiro Dos Santos
esse gostinho vc só tem no carioca porque no brasileiro estamos em séries diferentes
cristian Santana
Esse App é do Flamengo não quero saber de outros times não! Dê notícias do mengão!
Romulo Maciel
esse Euvírus é um fdp mafioso, vai se preocupar com a bosta do vascú e esquece o MENGÃO...POR ISSO QUE ESTÃO NA SEGUNDONA...
Ruy Buopé
é um idiota esse abestado sempre apanha do flamengo só porque nos últimos jogos teve vantagem acha que sempre vamos perder és um imbecil mundo
Newton Rodrigues
também queria ver o Flamengo pegar o Vasco na primeira rodada kkkkkkkk só ia contar de 3 pra lá.. ele tá pensando que é aquele Flamengo do passado é !? kkkkkk
Luciano Tapajoz
Não li e não gosto de ver esta "coisa" numa página do Flamengo.
Fabio Alves
so assim para jogar com um time da elite do futebol ne Eurico que lixo de time e esse vasco
Jonatha Almeida
ele está pensando que o flamengo do ano passado e do inicio desse ano é o mesmo
o flamengo pegar um jogo contra o Vasco o flamengo não da menos de três
Rangel Melo
eurico vc nao pega o flamengo porque so fica na segunda divisão kkkk
Ver mais comentários