Ex-presidente indica contratação de atacante ao Flamengo

Por

Ex-presidente indica contratação de atacante ao Flamengo
O Flamengo tem vivido um momento de protagonismo no Campeonato Brasileiro, embora tenha caído de produção nas últimas quatro rodadas e tenha se afasto do título. No entanto, o Rubro-Negro está cada vez mais próximo da vaga direta na Copa Libertadores de 2017 e alguns ex-dirigentes do clube já começam a pensar na próxima temporada.

Presidente do Fla de 1995 a 1998 e com influência nos bastidores da atual diretoria, Kléber Leite sugeriu ao clube a contratação do atacante Marinho, do Vitória.

"O tal do Marinho, só não fez chover. Aliás, fez. O gol da vitória, o terceiro do Vitória, foi um golaço. Chuva de palmas para Marinho. Meu amigo Carlos Egon, que considera Marinho um baita atacante, não viu, pois viajava do Rio para Angra. Vai ficar doido vendo o que já vi. Alô Godinho!!! Este é o cara!!!", escreveu o ex-mandatário em um ?blog, referindo a Flávio Godinho, atual vice de futebol do Rubro-Negro.

Marinho tem o principal jogador do Vitória no Campeonato Brasileiro e o ?Botafogo já demonstrou interesse em contar com o atacante em 2017. Revelado no Fluminense, o camisa 7 passou por diversos clubes do futebol brasileiro, entre eles Internacional e Cruzeiro, antes de chegar a Salvador. Pelo Leão, Marinho tem 39 jogos e 17 gols.

8763 visitas - Fonte: 90min

Avalie esta notícia

Mais notícias do Flamengo

Comentários

34 comentários
Agamenon Santos
um time que quer ser. campeão não pode empatar três partida seguida na reta final do campeonato agora é hora de mostrar nossa força e ganha as quatro partida restantes mesmo sendo difícil o título
Domingos Gomes Carneiro
Esse Kleber Leite é marginal roubou o FLAMENGO pra caralho devia estar em BANGU FDP
David Luís
Marinho é muito bom jogador pois é rápido, força física e bom finalizador!!!
Além de ser um atacante que chuta a gol em qualquer distância, daria ótima dupla de ataque seja com Guerrero, Leandro Damião ou Felipe Vizeu!!
Um ótimo investimento pois é um jogador barato para investir....
Vale a pena, contrata logo Bandeira antes que venha outro time e leva o cara, assim como o Palmeiras que tirou o Keno do flamengo
Ivan Luiz
poderia comprar esse atacante que além de fazer gol e brigador na na frente.
E o tipo de ataque guerreiro que o flamengo precisa
Ronaldo Silva
vamos mengao pega logo o marinho vai ser uma otima comtrataçao vamos lar agelidade
Ronaldo Silva
e isso ai marinho e meio time do vitoria joga muito e um jogador completo sabe bater falta como ninguem sabe driblar é rapido e ajuda na marcaçao acompanho marinho no vitoria e uma otima contrataçao tem que pegar logo antes que outro venha e contrate
Rodimar Rodrigues
Marinho e Rogério excelentes atacantes, são rápidos e modernos, além de fazerem muitos gols, outro cara que Fla tem que contratar é o Tardelli, traz o Montillo, Jadson e Elias.
Precisamos reforçar pois o ano vai ser de muitas competições mas precisamos de um técnico urgente. Sampaoli bom e ideal
Rogerio Pizoni
vai dar o cu kleber leite com marinho vão trazer nome de peso se quiser ganhar seus troxas
Bruno Oliveira
Deus me livre, precisamos de jogador de ponta, marinho já provou que em clube grande ele não vinga!
Jbbrasiliense14133@gmail.com Cristo10
esse mesmo Marinho já esteve no cruzeiro ano passado e não jogou nada. se a camisa do Cruzeiro pesou nele imagina a do Flamengo?
DéboraDenis Silva
Marinho é bom jogador melhor dos que estão ai , mais infelizmente a diretoria dormi d+ para contratar já perdemos o Keno, a outra revelação do Coritiba e assim vai vamos acabar ficando com essas merdas de Gabriel, Sheik , M.Cirino e etc para 2017 ai depois ficam inventando desculpas pelos fiascos.
Chaguinharodrigues Ribeiro
Queria vê marinho no flamengo o vitinho e muito caro!
Leonardo Setubal
ate q emfim uma pessoa de opiniao lucida marinho e vitinho e dispença um bocado
Fabiano Camilo Brandão
Marinho? kkkkkkkkk, traz logo o irmao gemeo do Guerrero p/ fuder c/ a porra toda
Christoffer Assuncão
Contrata ele e vitinho, seria um inferno para as defesas adversárias!
Samuel Saouza Ferreira
seria uma ótima contratação,Marinho joga mais que todos esses atacantes juntos que estão hoje no Flamengo!
Guilherme Neves Da Silva
técnico burr, não oq ele vê em colocar à merda d guerreiro e sheik !! outra também, o Éverton tá fazendo falta pq o merda d Fernandinho não nada em campo, técnico idiota. Felipe Vizeu só fica n banco, mil vezes melhor que aquele merda do guerreiro, Damião e Felipe Vizeu lá na frente !! fora guerreiro e sheik perna de pau !!
Telcio Marques Junior Telcio
têm treta nisso aí.
este mala e igual a empresária de atletas coloca atletas no clube com contratos longos e ganha por mês uma cota gorda...
tira este mala dos corredores do flamengo.
Roberto Beto
eu boto essa camisa porque gosto do flamengo tenho 25 anos de maracanã nós flamenguistas queremos respeito sempre chegar de passar vergonha na rua fico chateado com time em campo todos jogadores desanimados se vontade de ganhar cadê a raça do flamengo ,a vontade , determinação e a disposição do time vamos acordar falta 4 jogos o campeonato não acabou gente
Naldo Souza
solução para o Flamengo,tira esse técnico burro,e voltar ele para onde ele não deveria ter saído,das divisão de base,o time está onde está né por causa desse porra não é porque ele pegou o time pronto,tem que ir atrás de Abel Braga,diretoria Imbecil.
Roberto Beto
que marinho o quê tem que vergonha na cara esse time chegar de passar vergonha no maracanã as 4eliminacoes precoce estou envergonhado com esse time mudança já e outra cadê o estádio até hoje nunca fez um estádio desde do tempo do Kleber leite só promessa
Hugo Castro
Esse Kleber Leite foi um dos responsáveis por quebrar o Flamengo
Marcos Lima
já era,agora não adianta tinha que colocar o coração,nos últimos três jogos atrás!!
Ver mais comentários