Flamengo estaria acertado com meio campo, afirma rádio

Por

Flamengo estaria acertado com meio campo, afirma rádio
O Flamengo estaria muito próximo de anunciar um reforço de peso para a próxima temporada. O meia Everton Ribeiro, atualmente no Al-Ahli, dos Emirados Árabes, já teria acertado contrato para 2017. As informações foram divulgadas pela Rádio Globo.

O rubro-negro pagaria cerca de R 450 mil de salário ao jogador, além de € 6 milhões - aproximadamente R 21 milhões - para o clube árabe. O atleta está desde 2015 no Al-Ahli, onde foi campeão da liga nacional na temporada 15/16.

Everton Ribeiro destacou-se no Brasil com a camisa do Cruzeiro. O meia foi um dos pilares da conquista do bicampeonato nacional da Raposa em 2013 e 2014. Suas atuações pelo clube mineiro o levaram à Seleção Brasileira, mas a baixa competitividade da liga árabe o fizeram ser preterido na Canarinho desde a temporada passada.

106428 visitas - Fonte: 90min

Avalie esta notícia

Mais notícias do Flamengo

Comentários

35 comentários
Denivaldo Gomes
Po essa notícia já foi publicada mais de 20 vezes aí também ja e sacanagem