Gabriel em treino do Flamengo desta quinta-feira: atividade física à parte do grupo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Zé Ricardo corre o risco de não contar com um titular na partida contra o Santos. Com dores na coxa direita, Gabriel mais uma vez não treinou com o grupo nesta quinta-feira - fez uma atividade física à parte - e passou a ser dúvida para o jogo contra o Santos, neste domingo, no Maracanã, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
Assim como ocorreu na última quarta-feira, Gabriel fez um treino físico à parte do elenco rubro-negro, já que ainda não tem condição de trabalhar com bola. Como ainda não treinou com o grupo ao longo de toda a semana, o atacante tem cada vez menos chances de enfrentar o Santos.
Gabriel foi titular na partida contra o Coritiba, no último domingo, mas por conta do desconforto muscular foi substituído por Mancuello no intervalo da partida. Com sua provável ausência contra o Santos, Zé Ricardo pode escalar o Flamengo com Fernandinho ou Alan Patrick, reforçando o meio-campo.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -