O Flamengo está se movimentando para manter seu camisa 9 no clube. Após a informação de que um clube chinês fez uma proposta pelo atacante, o Flamengo começa a se mexer nos bastidores para renovar o contrato com Guerrero e evitar a saída do destaque da equipe.
Segundo informações do jornal Extra, o Flamengo tenta a renovação do atacante para esse segundo semestre e, assim, a diretoria iria aumentar a multa rescisória do jogador para evitar o assédio dos clubes estrangeiros.
– Guerrero termina ano que vem (contrato), mas a gente espera que permaneça. Tem que acreditar na continuidade – afirmou o diretor Rodrigo Caetano ao Extra.
Paolo Guerrero tem 33 anos e é o artilheiro do Flamengo na temporada com 12 gols. O peruano também foi eleito o melhor jogador do Campeonato Carioca e está vivendo, segundo ele próprio, um dos melhores momentos da carreira.
Postado por
Ivaldo Pereira
-
20790 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo
o Guerrero ta jogando muito, peça fundamental, mas pela idade 63 milhoes é muita grana! Ele ja nao é garoto, talvez nao seja uma ma ideia vender. Se é que esse valor é real, claro.
O CARA ESTÁ DE BEM COM A VIDA DIZIA Q IRIA SÓ PQ GOSTAVA DO RIO ESTÁ FAZENDO UMA BOM INÍCIO DE ANO RENOVAÇÃO DE CONTRATO TEM Q SER FEITA MOSTRANDO O FUTEBOL Q ESTÁ DEIXANDO OS TORCEDORES FELIZES INCLUSIVE ELE!!!!
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. WHATSAPP 11949348549
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
fla 2x0
o Guerrero ta jogando muito, peça fundamental, mas pela idade 63 milhoes é muita grana! Ele ja nao é garoto, talvez nao seja uma ma ideia vender. Se é que esse valor é real, claro.
renova logo.
www1
tá doido na melhor fase dele Flamengo não pode deixar ele sair assim não
nois temos jogador melhor do q ele muito ruim
Tem que renovar o mais rápido possível !!
Quem é esse idiota que está falando vende logo. Você é torcedor de que time seupiralho saí daí vascaíno isso aqui é FLAMENGO com muito orgulho
Deve tá comendo mulher pa krlho
ja renovou?rapido.
O CARA ESTÁ DE BEM COM A VIDA DIZIA Q IRIA SÓ PQ GOSTAVA DO RIO ESTÁ FAZENDO UMA BOM INÍCIO DE ANO RENOVAÇÃO DE CONTRATO TEM Q SER FEITA MOSTRANDO O FUTEBOL Q ESTÁ DEIXANDO OS TORCEDORES FELIZES INCLUSIVE ELE!!!!
aproveita e vendi
tem que renovar logo...joga muito
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549