Além das federações do Rio de Janeiro e de Brasília, o governo do Distrito Federal também terá uma parcela da bilheteria do confronto entre Flamengo e Coritiba, que será realizado no Mané Garrincha, no dia 6 de julho. O órgão público ficará com 13% da receita do jogo válido pela sexta rodada do Brasileiro.
Em decreto publicado no Diário Oficial do DF desta quinta-feira, o governador Agnelo Queiroz anuncia a exigência, válida para os próximos cinco jogos a serem realizados no Mané Garrincha. Depois, o valor subirá para 15% da renda, além das despesas com energia elétrica.
O decreto também exige a devolução do estádio “nas mesmas condições de limpeza e uso indicados em termo de vistoria” a ser realizado antes dos eventos no estádio. Além disso, a utilização do estacionamento do Mané Garrincha em eventos fica sujeita à liberação do governo do estado.
O Flamengo passou por dificuldades para confirmar a realização da partida com o Coritiba para o Mané Garrincha. O principal entrave era a fatia que a Federação de Brasília teria na renda do jogo, que ficou em 5%. Já a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) ficará com 10% da bilheteria.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -