30/9/2017 14:06

Bola pra frente: Fla busca retomada após queda na Copa do Brasil

Bola pra frente: Fla busca retomada após queda na Copa do Brasil
Pedro Vilela/GettyImages

Não há tempo para lamentar no Flamengo. Após a derrota na final da Copa do Brasil, a ordem no clube é lamber as feridas e buscar um fim de temporada em alta. E isso passa necessariamente pela última possibilidade de título, a Copa Sul-Americana, e uma reta final positiva no Brasileirão 2017.



MAURO PIMENTEL/GettyImages

– Nossa progressão tem que ser dia a dia. É um time de jogadores com uma boa mistura entre jovens e experientes. O futebol é assim, há uma revanche a cada 72 horas. O comprometimento é sempre tentar ganhar. Vamos trabalhar para isso – projetou o técnico Reinaldo Rueda, em contato com o ?Lance!.

Postado por - 1328 visitas - Fonte: 90MIN


VEJA TAMBÉM
- Leonardo Jardim faz duras críticas ao gramado do Maracanã após clássico
- Flamengo aguarda chegada de Valencia para dar novo gás ao ataque na disputa da Libertadores
- Artista revela bastidores e desafios para erguer mosaico no Maracanã



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




jonathas sousa ==fla×flu 25/10

alguem sabe enformar que dia é o jogo do mengão contra o fluminense pela sulamericana

OLÀ PESSOAS E DESBLOQUEIO TODO OS CANAIS DE TV PRO ASSINATURA DE QUALQUE LUGA DO BRASIL SKY NET TV CLARO OI TV.
TAMBEM. REDUZIMOS O VALO DA SUA FATURA MAIS. INFORMAÇÃOS. ZAP 11983413949

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade