Flamengo e Prefeitura têm encontro marcado sobre o acordo fechado para o CT

Eduardo Paes recebe dirigentes rubro-negros

Por

Eduardo Paes recebe dirigentes rubro-negros
O prefeito Eduardo Paes receberá os dirigentes do Flamengo, na próxima sexta-feira feira (12.07), em reunião para tratar do cumprimento da promessa da Prefeitura do Rio em ajudar nos investimentos das obras do Centro de Treinamento Presidente George Helal, o Ninho do Urubu.

O acordo acertado com os quatro grandes clubes do Rio, previa a cessão de terrenos para o Vasco, Botafogo e Fluminense e a quantia inicial de R$ 5 milhões para o Flamengo, em razão de o Clube ser o único a já possuir seu próprio terreno.

Em março e abril foram publicados, no Diário Oficial do Município, os termos da cessão dos três terrenos para os clubes, ficando pendente de acerto somente a liberação dos recursos para o Flamengo.

Os dirigentes do Clube irão para a reunião com a firme certeza de que o Prefeito Eduardo Paes dará a boa notícia aos 40 milhões de rubro-negros que, já ha algum tempo, esperam a retomada das obras do seu CT.

3309 visitas - Fonte: Site Oficial

Avalie esta notícia

Mais notícias do Flamengo

Comentários

0 comentários

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!