Muito mais que a vitória no clássico diante do maior rival, o jogo de hoje criou esperanças para a torcida do Flamengo. A equipe dominou o Vasco do início ao fim e fez sua melhor exibição no Campeonato Brasileiro. Feliz com a atuação, Mano Menezes elogiou seus jogadores e destacou a força do grupo:
Quer ajudar o Flamengo a montar grandes times? A maior torcida do mundo faz a diferença! Vire Sócio!
"Fizemos uma grande partida. Entramos contra o Vasco para vencer e conseguimos. Mais que isso, o time apresentou um ótimo futebol, mostrando um toque de bola com muita qualidade e grande velocidade ao chegar no ataque. É um grupo que vem sendo obediente taticamente e mereceu muito a vitória. Fomos superiores", afirmou.
O técnico rubro-negro também minimizou a queda de rendimento na metade do segundo tempo e pediu paciência ao torcedor que vinha cobrando uma melhora da equipe. Mano ressaltou que deve ser dado um passo de cada vez para o Flamengo alcançar seus objetivos:
"Caímos um pouco no segundo tempo, mas é normal. A saída do Carlos Eduardo prejudicou, pois era ele quem estava centralizando as jogadas e fazendo a ligação com o ataque. Agora, vamos ter paciência, pois é apenas uma atuação. É necessário dar um passo de cada vez, temos um time jovem e que ainda precisa de mais experiência nos momentos decisivos dentro de um jogo."
Mano Menezes chega ao seu terceiro jogo oficial sob o comando do Rubro-Negro. E por enquanto, o começo é animador para o torcedor. São duas vitórias e um empate. Antes, o clube da Gávea superou o São Paulo em amistoso realizado em Uberlândia, no Parque do Sabiá. O próximo adversário do Flamengo é o Internacional, no próximo domingo, em Caxias do Sul.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -