O Galatasaray abriu negociações para contratar o volante Felipe Melo, atualmente emprestado pela Juventus, três temporadas, segundo anúncio feito pelo próprio clube turco, nesta terça-feira, através de seu site oficial. O jogador também chegou a ser sondado pelo Flamengo, mas as negociações não avançaram em razão do alto valor.
O time de Istambul já informou sobre as propostas iniciais ao órgão do governo do país que registra dados e transferências empresariais, aponta o comunicado. O jornal "Hürriyet" publicou hoje que o Galatasaray pagará 3,75 milhões de euros (R$ 11 milhões), pelo ex-atleta de Flamengo, Grêmio e Cruzeiro, que defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010.
Segundo a publicação, o acerto acontecerá nos próximos dias. Felipe Melo chegou ao Galatasaray no início da última temporada, emprestado pela Juventus. O brasileiro se tornou em um dos mais importantes jogadores do elenco, que chegou as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa e conquistou o título nacional.
Postado por
Angélica
-
1484 visitas - Fonte: o dia
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -